Páginas

Primeiro dia nos Estados Unidos!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sim, cheguei! Depois de meses esperando e os voos mais longos que já tive cheguei!
Vou deixar pra contar como foi viajar sozinha em um outro post, hoje vou contar como foi quando cheguei aqui nos Estados Unidos.


Cheguei no aeroporto de Yakima as cinco e pouco no 'maior avião' do mundo. Entrei no aeroporto e encontrei uma Valerie ao telefone e com olhos marejados. Conheci também Mike, meu host dad e também o americano mais fofo -ele ri de tudo-. Assim que pegamos minha mala e entramos no carro fomos para um restaurante de comida chinesa(eu disse uma vez que minha comida preferida era asiática) encontrar meu irmão e a namorada. A criatura aqui foi burrinha o bastante pra esquecer de tirar fotos, mas o restaurante era uma graça e a comida era bem gostosa.



Esperamos meu irmão Torin e sua namorada Tori por alguns minutos até que eles chegaram. Agora um momento awkward pra vocês: Quando disserem que quando você conhecer alguém aqui nos EUA,essa pessoa talvez não te abrace, acredite nela. Quando a Tori chegou, a inocente aqui foi na direção dela para dar um abraço e.. BOOM! Ela estendeu a mão. Fim da história.                                                                   Mas tudo bem, comemos, conversamos e o pai da Tori apareceu por lá. Acreditem, esse cara é louco, ele já chegou causando, me disse que no Brasil tinha muitas praias de nudez "biatches beaches" e que o brasileiro bebe muito rum. É claro que era brincadeira, por isso não liguei, mas ele é um cara bem engraçado e super louco.
Viemos para casa, escolhi meu quarto e também conheci os gatinhos.
Esse carinha aí de cima é o gato mais fofo, eu tinha dado o nome de Rodriguinho pra ele, mas ele adora brincar com bolinhas então o Mike achou melhor mudarmos pra Ronaldo, rs.
Eles têm muitos bichos: 2 vacas, muitas ovelhas e bodes, galinhas, gansos e patos, 1 cachorro e coelhos.
Então sim, é tipo uma fazenda! 
Conheci também um amigo do Torin, o qual não me lembro o nome, mas que foi super simpático. Aliás, não lembro o nome de quase ninguém que conheci, é complicado demais ficar memorizando nomes americanos.
Tudo aqui é grande, os copos, os carros, as casas, as comidas...TUDO. O Sol só vai embora 9 da noite, o dia é comprido e eu estou completamente perdida no tempo, nunca sei o horário. 
A vista da varanda da minha casa é linda, estamos no deserto então as montanhas são de uma cor marrom.
Ok, essas montanhas estão pretas porque houve uma queimada, uma bem grande.
Quase nunca chove aqui, então eles precisam de um sistema de irrigação, ou então as plantas ficam marrom.

Acho que isso é tudo, no próximo post vou contar como foi meu segundo dia aqui.

xx
Monique








Nenhum comentário:

Postar um comentário