Páginas

Host family e Selah High School

sábado, 22 de março de 2014

What it means to be an Exchange Student.
Heeeey everyone,

Vim falar hoje sobre minha querida família americana. Como disse no meu primeiro post, minha host family chegou muuuuuuito antes do esperado(alguns intercambistas recebem a família 1 semana antes de embarcar), fato que me poupou de inevitáveis ansiedades. 
A emoção ao receber a família é totalmente indescritível, claro que é fácil descrever com ações, como por exemplo o choro e a gritaria, mas o que passa na sua cabeça e as emoções, é como se tudo não passasse de um sonho e você tivesse ganhado na loteria. Pode parecer exagerado e ultrarromântico, mas se você foi/é/será intercambista sabe muito bem do que estou falando.
Essas pessoas que te escolheram serão aquelas que não apenas te proporcionarão abrigo e comida, mas serão aquelas a quem vocês se apoiarão em um momento de saudade extrema, aquelas com quem vocês morarão por um tempo extenso e claro, aquelas que se tornarão talvez a sua segunda família, não por destino, mas sim por escolha. Ganhar uma mãe, um pai e irmãos americanos deixará seu coração sempre apoiado em dois lugares diferentes, mas esse é o preço a se pagar quando decidimos buscar o diferente e correr atrás do que sonhamos. 
Depois de toda essa lenga-lenga, venho contar um pouco sobre as pessoas que constituem minha host family.
Bom, vou ter uma mãe chamada Vallerie(55), um pai chamado Michael(63) e uma companheira intercambista da Alemanha chamada Helen(16). Meus host parents também possuem dois filhos, Torin and Sven(27 e 21) ambos não moram mais em casa, e também não sei muito sobre eles, já que no dia em que liguei pra minha host mom não entendi muito bem o que ela estava falando sobre seus meninos. Apesar da família parecer relativamente pequena, e eu sempre ter pedido por uma família enorme, fiquei bem feliz com eles. A Vallerie e o Michael são pessoas extremamente queridas e se mostram super prestativos e animados com minha chegada e da Helen. Sempre que trocamos e-mails mais novidades e planos são feitos. 
Pra quem não sabe vou morar em uma "fazenda", vou ter vacas, ovelhas, coelhos e também gatos, rs! Acho que nem todo mundo ficaria feliz em cair em uma fazenda, e eu, bem... Depois de toda felicidade de receber a família comecei a pensar no quão diferente e estranho minha vida seria em Selah, principalmente por morar em uma fazenda, mas a cada dia que passa fico mais contente e animada pra finalmente chegar lá e conhecer os animais de que tanto eles falam.
Quando recebi minha família logo quis saber mais sobre eles, então no dia seguinte já fiz minha ligação DDI pros USA, conversei por 20 minutos com minha host mom(mãe americana) e fiquei sabendo quase tudo que vou poder fazer enquanto morar com eles. Ela me disse que eles possuem uma casa de praia a 5 horas de Selah, e que sempre que possível vão para lá se divertir e praticar um esporte, o qual não sei se é realmente um esporte, não entendi quando ela falou, haha! Ela me contou nome de alguns futuros amigos e que ela adora cozinhar. Sim, minha host mom AMA cozinhar, ELA FAZ TORTA DE MAÇÃ *-----*
Eles também sempre participam de "fairs" que são como feiras de exposição; se alguém aqui já assistiu Smallville sabe do que estou falando; e seus animaizinhos são atrações. Em um dos últimos e-mails que recebi da Vallerie, fui convidada a chegar mais cedo aos EUA para que assim possamos ir a casa de praia e a "fair" juntos. 
Como esperado disse um enorme SIM ao convite, e provavelmente dia 8 ou 9 de Agosto estou embarcando. Com voos de 20 e poucas horas, e paradas em Atlanta, Seatlle e finalmente Yakima. Cansativo? Sim, mas no fim tudo valerá a pena.
Ah sim, e também tem a escola! Vou estudar na Selah High School, 700 estudantes, cheerleaders ou líderes de torcida vencedoras estaduais e time de basquete também vencedor.E é claro a futura intercambista brasileira péssima em esporte, uhul! GOOOOO VIKINGS! Aliás, o mascote da minha escola é um Viking. Pro pessoal que acha que vou sofrer bullying: Eles tem campanha anti-bullying. Sinceramente, espero que isso funcione, hehe.
Gato esse Viking, não? 
Não sei se estou animada ou não pros jogos de futebol americano, nunca achei o jogo muito atrativo, mas prometi pra mim mesma que não vou julgar antes de conhecer e que me permitirei gritar quantos "touchdowns" quiser!

Eu sei que é um print, galera, mas foi o melhor que consegui, hehe.










Bom, isso é tudo fooolks
See ya
Beeeeeijos










Nenhum comentário:

Postar um comentário